Por que você resolveu entrar na política? – Redação

César: Na verdade, cansei de ver o abandono de Ubatã, e resolvi entrar na política para tentar mudar essa realidade de alguma forma, buscando melhorar as condições de saúde, esporte, educação e social dos ubatenses.


Como é o cotidiano da vereança em Ubatã? – Redação

César: É muito cansativo, mas prazeroso, pois de alguma forma estou lutando para que a nossa querida população tenha acesso à uma boa educação, saúde e o esporte, para afastar os nossas crianças da criminalidade.


Dentre os seus projetos para melhorar a qualidade de vida dos ubatenses, quais você destacaria? – Redação

César: Por meio do nosso requerimento, conseguimos o terreno da associação de karatê de Ubatã, onde vamos construir, a partir de 2011, com recursos próprios, e com a ajuda da comunidade, o prédio onde funcionará a associação. Essa iniciativa busca resolver os problemas dos desportistas de Ubatã, que não têm espaço para a prática esportiva, como Karatê, capoeira, jiu jitsu, judô. Conseguimentos, também, por meio do nosso requerimento, o calçamento da Rua Pontalzinho e da Rua da Várzea (ainda não concluído). Na educação, aprovamos, com muito esforço, o Plano de Carreira do Magistério, e dando, hoje, uma condição melhor aos nossos professores. É bom salientar que ainda continuamos lutando pela categoria, votando sempre a favor da educação e, consequentemente, em prol dos ubatenses.


Em relação ao Executivo Municipal, você faz oposição ou situação à atual administração? – Redação

César: Eu sou o povo de Ubatã, aquilo que for bom para os ubatenses eu voto a favor. Não vou legislar em prol de uma oposição gratuita, votarei, tranquilamente, nas propostas do atual gestor, desde que elas não prejudiquem o município e a nossa querida população.


Quais predicados devem ter, em sua opinião, um bom administrador? – Redação

César: A grosso modo, é só gastar menos do que se ganha, como uma cidadão faz na sua casa. Além disso, é preciso respeitar o erário (dinheiro público), pagando o funcionalismo em dia, e elaborar projetos para criar emprego e renda.

Você é candidato a vereador em 2012? – Redação

César: Ainda é muito cedo para decidi isso, mas sem dúvida tenho essa vontade de continuar trabalhando e ajudando o povo de Ubatã. Se for a vontade de Deus, dos amigos e de nossos munícipes, continuarei representando a nossa população na Câmara.


Qual mensagem você deixaria aos Ubatenses? – Redação

César: O homem não pode perder a fé em Deus e o povo não pode perder a esperança de dias melhores. Eu queria dizer a todos os ubatenses que continuarei lutando para que todos da nossa cidade possam viver de maneira digna. Buscarei, de forma incansável, o bem-comum, deixando interesses particulares de lado e me dedicarei a vida pública com grande satisfação e empenho.