Mais para infelicidade do povo, não conheciam a maldade que guardava o lobo, acreditaram em suas palavras, e em seus discursos marcantes em publico, onde começa da seguinte forma:

– Meus Irmãos e Minhas Irmãs de Ubatã, eu peço a Deus, Senhor do Bonfim e Bom Jesus da lapa….

Assim continuava a falar, a falar e daí pra parar era difícil, e todos ouviam atentamente, até que lhes confiaram em lhe dá cargo de altíssimo nível dentro da conhecida cidade Menina moça. Tornou-se então Rei.

Começou então, a sua administração, contratando funcionário do tipo lobinhos, pagavam salário absurdos a seus trabalhadores puxa sacos incluindo nessa lista se pintor, e o povo por sua vez era oferecido Micaretas, deixando-os cegos, leigos e mal acostumados.

Há lobo mal! Você fez o povo sofrer de forma não sentirem a desgraça entrar nessa pequena cidade, mal o povo saberia que tornaria a menina moça em objeto de barganha.

Passaram-se 4 anos de administração, o povo sofreu na garra do lobo mal, mas infelizmente cego, não enxergavam a tamanha destruição do que estava acontecendo diante de seus olhos, até que os moradores avistaram uma luz no fim do túnel, ou, quer dizer, no fundo da caixa, o mestre dos magos.

Esse mago chegou na cidade, saindo da caixa, com sua barba e bigode grisalho, conquistando primeiramente os moradores que frequentavam as igrejas e acabou até mesmo sendo membro de uma delas, dizendo ser fiel. E deu certo, a estratégia por ele adquirida, acabou conquistando o carisma de todos, e o povo na primeira oportunidade deu-lhe um pontapé na Bun… do lobo Mal, e passou o cargo pra o Mestre dos Magos administrar.

Ótimo! O mestre dos magos tinha 4 anos pra mudar a cara da cidade Menina Moça, que se encontrava em estado de calamidade, e tinha mais cara de Velha. Então ele começou a trabalhar em pró da pequena cidadezinha, deixou os funcionários que já existiam na administração do lobo, contratou mais gente, e superlotou a casa de fanfarrões e demais que nem sabiam direito o cargo que estava exercendo, mas sabiam o quanto tinha que receber todo final do mês. As obras na cidade começam a ser feita, o povo elogiava por onde passava, pelo trabalho que estava sendo realizado, dando uma cara nova pra Menina Moça.

O povo então gostou, apesar das coisas erradas que estava acontecendo dentro de sua gestão, por estar bem escondidas não percebiam o quanto tinha sujeira debaixo do tapete, e os que percebiam tentavam acobertar pra não vazar, roubando até mesmo arquivos importantes dentro do Fórum da cidade pacata de forma que ninguém percebesse. Com tudo isso o povo deu mais um voto de confiança e deu mais uma vez a oportunidade de o Mestre dos magos por mais 4 anos administrasse novamente a sua pequena metrópole.

Esse foi um dos erros fatal para o povo dessa cidade. As mentiras de 4 anos atrás começaram a vazar, o dinheiro do caixa não dava pra pagar os trabalhadores, o mestre dos magos tinha dívidas que não conseguia dar conta, e muitas das vezes não sabia de onde vinha às dividas a serem pagas. Começou então todos verem as crises que estava acontecendo, onde cabiam apenas 1500 colaboradores, lá estavam contratados 3000, fora os fantasmas que ninguém avistava mas no final do mês tinham seus salários quitados. Mas o que ninguém sabia é que o Mestre dos magos estava com um plano, ele andou treinando há muito tempo um sucessor, ninguém contava com essa ideia fantástica.

Então, no final do sua administração ele colocou seu plano em ação, colocando seu sucessor para ficar um pouquinho no poder, fazer em meses o que ele não fez em 8 anos, pagar colaboradores em dias, tirar os fantasmas dos cargos que ocupavam, reduziu a folha de pagamento e pagou todas as classes em dias, até que deu certo seu plano.

Acabou então, o seu sucessor ganhando a confiabilidade de todos da cidade, dando inicio a uma nova gestão. É passada administração de Mestre dos magos para o Sem teto, ele não tinha onde morar, se escondia em uma casa alugada, de imediato colocou um pit bull em sua porta, afastou todos de sua residência, de repente, sem teto se tornava o salvador, o sangue novo, o povo tinha ele como a liberdade em ação, mas de repente as pessoas que lhe seguiam começaram a mostras as garras, fazendo com que os moradores daquela cidade sofressem tamanha desgraças e ele como o tal, dizia não saber de nada. Um do mais conhecido e o mais traiçoeiro que o apoiava, braço direito de sua administração, segundo diziam, conhecido popularmente como Lindomal, esse sim sabia como o dinheiro entrava e saia sem que ninguém percebesse.

Mais o que ninguém esperava, é que o mal ainda estava por vim, o povo da pequena cidade foi surpreendido pelo um caso inédito dentro da mera cidadezinha, o lobo Mal, mais uma vez está de volta, passa a rasteira no Sem teto, toma a administração de volta, todos ficaram sem ação e até hoje o Sem Teto está tentando voltar pra seu cargo que foi usurpado, ou quer dizer, emprestado e indo direto parar na mão do lobo mal, agora o ele domina a cidade mais uma vez.

Em publico assume o lobo, que é um novo homem, e que veio pra mudar, parece que o lobo se transformou de lobo para chapeuzinho vermelho, agora se esconde por trás da sua capa vermelha e manchada de lágrimas de sague que sai dos olhos do povo, até quando o povo vai ficar sofrendo desse jeito, diz para mim, até quando……até quando………………….

O PREDADOR