Câmara de Vereadores

A Câmara de Vereadores de Ubatã homenageou, na noite de ontem (10), Almerinda Braga Lopes (Dona Meru); Armando Tavares Filho (prefeito de Itaquecetuba-SP e ex-vereador de Ubatã); Heroilma Soares Tavares (deputada eleita por São Paulo); Roque Levi Santos Tavares (vereador de Itaquaquecetuba) e Valdemar Ferreira Santos (ex-gari), todos os homenageados são filhos de Ubatã.

Dona Meru e o Vereador César Sales

A ideia da homenagem partiu do Edil Edízio Ferreira. O objetivo da iniciativa foi reconhecer tanto as pessoas que contribuíram para a construção da história de Ubatã, bem como aquelas que vêm se destacando, no âmbito político, em nível nacional.

Guiormando e Roque – Vereador

Compareceram ao evento o Prefeito Edson Neves, Vereadores do Município (exceto Nilson e Renan), o Deputado Estadual Leur Lomanto, personalidades locais e grande parte da comunidade ubatense.

Armando e Edizio Ferreira

O evento recebeu uma quantidade significativa de pessoas. O Vereador Hélder, em seu discurso, enfatizou que a comunidade do município se orgulha de observar os inúmeros exemplos de ubatenses que vêm galgando seu espaço no cenário nacional, seja por meio do esporte, da educação, da música, da política ou de serviços prestados ao município.

Heroilma e seu pai

Após o discurso dos vereadores presentes, Prefeito Municipal e personalidades, foram entregues, aos homenageados, as Placas de Moção de Congratulação. Todas as pessoas homenageadas discursaram no Plenário da Câmara, exceto Valdemar, que não pode comparecer, e foram bastante aplaudidos. O evento foi encerrado por volta das 22:30h.