Nesta quarta-feira (15), uma grande tragédia foi evitada em nossa Barra do Rocha após falta de freio do caminhão da Empresa Leite Sol e Laticínios, e por incrível que pareça o muro do Centro Educacional Manoel Muniz de Oliveira (CEMMO) situado na Rua Maria Oliveira Bittencourt, foi a salvação encontrada pelo motorista Delmiro, residente em nosso município.

Buscando maiores informações, o Blog OrgulhoBarrochense procurou o motorista, que explicou o acontecido. Segundo Delmiro, o veiculo como de costume, estava parado em frente sua casa que fica próximo ao Colégio CEMMO, e nesta manhã, ao sair com o veiculo percebeu que estva sem freio. Como se trata de uma grande ladeira, a única alternativa encontrada foi jogar o caminhão de encontro ao muro da Unidade Escolar, evitando assim uma grande tragédia e zelando pela vida das pessoas que encontravam-se próximo a Prefeitura Municipal de Barra do Rocha que fica próximo do local.

O mesmo sofreu ferimentos leves após colisão e seguirá para cidade de Jequié para que sejam tomadas as medidas cabíveis.


Fonte: Orgulho Barrochense