Kaká Ribeiro, D. Adorê e Izac Menezes – Idealizadores do Clube

O Clube do Cavalo de Ubatã, em mais uma iniciativa de incentivo ao esporte, promoveu, ontem (19), o encerramento das cavalgadas ano 2010. A cavalgada saiu de Barra do Rocha por volta das 9h, tendo como destino a Fazenda Londrina, em Ubatã.

Muitas pessoas compareceram ao evento, dentre elas Dona Adorê, Kaká Ribeiro, Izac Menezes (idealizadores do clube do cavalo), Dudu, Ronaldo Gaguinho, Tinho e parte da comunidade ubatense.

Ronaldo, Tinho, Kaká e Gabriel

O Clube de Ubatã foi idealizado há aproximadamente 25 anos, e desde então promoveu uma série de eventos na cidade, todos eles marcados pela alegria e presença maciça dos ubatenses.

Para animar a festa, houve o show de Gilmar do Só Agarradinho e Juninho e seus Teclados. Na oportunidade, foi vendido sarapatel, espetinho e cerveja. O objetivo do evento foi angariar fundos para a construção da Sede do Clube do Cavalo de Ubatã.

Júnior dos teclados – Contato (73) 88548937 e (73) 91216647

A atual diretoria do Clube do Cavalo tem procurado resgatar este movimento, que por um grande período foi a maior festa popular de Ubatã (Festa do Vaqueiro). Parabéns a Dudu Azevedo e sua equipe pela dedicação e empenho deste resgate.

Click nos links abaixo para ver a fotos

http://www.ubatanoticias.com.br/2010/12/blog-post.html

http://www.ubatanoticias.com.br/2010/11/clube-do-cavalo-2.html