Políciais revistam pessoas e carros
Hoje (05), durante toda a manhã, as Polícias Civil e Militar de Ubatã além da CIPE (antiga CAERC) realizaram uma grande operação contra o tráfico de drogas na cidade.

Rua da Bica

A operação foi coordenada pelo delegado de Ubatã, Drº Raimundo Nonato Figueiredo, que juntamente com outros policiais promoveram um pente fino em duas localidades solapadas pelo tráfico de drogas na cidade: Rua da Várzea e Rua da Bica.

Durante a operação, pessoas e veículos foram revistados, carros apreendidos e duas pessoas foram conduzidas para averiguação. Trata-se de Caique Amon (25) e Luique (18) , velhos conhecidos da polícia.

CIPE e Polícia Civil

Os policias também se dirigiram ao prédio da antiga creche da cidade, pois, de acordo com informações colhidas pela nossa redação, muitos usuários se encontram naquele local para consumir drogas.

Policiais revistam homem em frente ao antigo prédio da creche

Embora a operação não tenha apreendido entorpecentes ou prendido traficantes, ela é de bastante relevância, pois visa a conter o tráfico de drogas que tem se alastrado em Ubatã e atinge, de alguma forma, toda a população. O Portal Ubatã Notícias parabeniza o trabalho conjunto das Polícias Civil, Militar e da CIPE.


Redação Ubatã Notícias

Clique no link abaixo para ver algumas fotos da operação.

http://www.ubatanoticias.com.br/2010/11/operacao-policial.html