Instrutor José Luiz
As aulas começaram no dia 12 de dezembro, mas como só houve um encontro (pausa para as festas natalinas e de final de ano), a Empresa Politécnica de Solda e Mecânica avisa, aos interessados, que ainda é possível se matricular no Curso de Inspetor de Solda Nível 1.

Curso de Inspetor de Solda

As aulas vão recomeçar neste domingo (09), e a empresa espera preencher as últimas vagas. As aulas teóricas acontecerão no IBEC e na EADCON. Já as aulas práticas, acontecerão na Metal Chrone. As aulas serão aos domingos, e durante a semana (uma vez) via Web Site. A carga horária é de 184h.

Devido à instalação da Mirabela na região e a proximidade do início das obras da Ferrovia Oeste-Leste, este profissional (inspetor de solda) tem sido bastante valorizado, inclusive financeiramente, uma vez que o salário inicial é de R$ 1.500,00, podendo chegar a R$ 12.000,00 dependendo da qualificação.

Para maiores informações, entre em contato com Vinícius Rangel (responsável pelo Pólo de Ubatã), pelo telefone (73)88155226. Não perca esta oportunidade.

Redação Ubatã Notícias