Seria UM SONHO se essa afirmação divulgada no site fosse verdade, pois nos dias de hoje, com o Município passando por momentos críticos, com débitos deixados pelo antigo gestor, o comércio estagnado e moradores sendo obrigados a buscarem empregos nas cidades vizinhas, não nos deixa condições de neste momento criar “100 novos cabides de empregos”. A implantação desse projeto não será para ontem, será para a vida toda, visto que consta no Art.36 – A presente estrutura organizacional entrará em funcionamento gradativamente, na medida em que os órgãos que a compõem forem sendo implantados, segundo a conveniência da administração e a disponibilidade de recursos.

Uma das maiores preocupações do prefeito Marcos Aurélio é enxugar os gastos da máquina pública, até porque o Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) não permite que seja gasto valor superior a 54% da receita corrente líquida do município com pagamento de pessoal.

Na verdade, devemos nos perguntar “Quais foram as motivações que fizeram esse homem se tornar grande exemplo? O que ele busca e espera da sua vida e do mundo em que vive?” Como gestor responsável e austero, reconhecido como um dos maiores empresários da região, a gestão de Marcos Aurélio será marcada por honestidade e transparência. Existe no momento uma grande dificuldade de resolvermos todos os problemas emergenciais, afinal encontramos a administração pública sucateada e as informações que nos são devidas foram apagadas. Estamos reunindo todos os problemas e juntando as documentações para apresentar população, o que foi feito pelo antigo gestor, com certeza prestaremos contas do patrimônio público deixado.

“A lei de ouro do comportamento é a tolerância mútua, já que nunca pensaremos todos da mesma maneira, já que nunca veremos senão uma parte da verdade e sob ângulos diversos.” (M.Ghandi).

Marcos Aurelio pensa muito além do pequeno e é essa verdade que ele escreverá na sua história; felizmente para Ibirataia ele não pensa igual, pensa diferente.

Por fim, gostaríamos de dizer que a gestão do prefeito Marcos Aurélio reconhece o papel e a importância da imprensa e se coloca a inteira disposição para qualquer informação sobre questões relacionadas ao governo. Na certeza de contar com a habitual atenção, desde já renovamos, aqui, os nossos votos de elevada estima e distinta consideração.

Ascom PMI