A Redação do Ubatã Noticias

A cerca dos constantes cancelamentos das Sessões na Câmara de Vereadores de Ibrataia, vimos externar nossa posição contrária a atual Mesa da Câmara.
Ibirataia vive momentos jamais vistos. Nunca em sua história uma Gestão foi tão envolvida em escândalos, Condenação do TCM, Auditoria da CGU, Polícia Federal, Indiciamento do Prefeito, Bloqueio de bêns e a forma desavergonhada com que é gerido o dinheiro público.

Por vezes procuramos o Ministério Público onde denunciamos e representamos sobre diversos assuntos, esse é o nosso papel.

Não bastasse, a atual Mesa da Câmara de Vereadores “BATE A PORTA DA CASA DO POVO ÀS SUAS FACES”. A falta de respeito com o cidadão se dá pois é lá na Câmara de Vereadores que temos debatidos importantes temas que angustiam e afligem nosso povo.

Essa estratégia é comum aos políticos covardes e corruptos quando tentam evitar a discussão pois já não tem como defender a situação de desgoverno.
O Vereador ELMAR LOPES vem de público dizer que estará sempre ao lado do povo e continuará a posicionar-se informando e noticiando tudo que acontece.
Um Forte Abraço,

Vereador Elmar Lopes.