Depois de abandonar a novela Insensato Coração, a atriz Ana Paulo Arósio tomou uma decisão que pode mudar o resto de sua vida. A artista se demitiu da Rede Globo. Nesta quarta-feira (12), foi divulgado um comunicado oficial da emissora, informando a saída de Ana no dia 20 de dezembro de 2010.

A atriz já vinha se comportando de maneira a se afastar da Globo. Em outubro, ela deixou a trama de Gilberto Braga e Ricardo Carvalho, Insensato Coração, após faltar o primeiro dia de gravação. Mais tarde, ela, que chegou a ser chamada de antiprofissional pelo diretor Dennis Carvalho, foi substituída por Paola Oliveira.

Logo que soube do desligamento, o autor da trama comentou em seu Twitter: “Ana Paula Arósio deixou a Globo. O que a levou a um gesto tão extremo? Esse é um dos mistérios que ninguém jamais irá desvendar”.


Leia o comunicado TV Globo:
“No último dia 20 de dezembro, a atriz Ana Paula Arósio solicitou formalmente o seu desligamento da TV Globo. A emissora aceitou o pedido e, cumpridas as formalidades legais, considera encerrado o contrato”.

Fonte: Bahia Notícias