Eu, Helder Pimentel, exercendo o meu papel de vereador, venho informar, à comunidade ubatense, que depois de muita luta da minha parte e dos vereadores Edisio Ferreira, Durval Borges e César Sales, juntamente com todos aqueles acreditam e confiam na verdade, comunicamos que Dr. Gláucio Rogerio Lopes Klipel – Juiz de Direito/1º substituto – Julgou procedente/favorável o Mandado de Segurança Preventivo impetrado pelos funcionários públicos sobre o pagamento do 13º salário.

A decisão estabelece prazo máximo de 15 dias para que a Prefeitura pague o 13º salário aos funcionários que ingressaram com ação na justiça.

Deixamos claro que a nossa luta não termina agora. Estamos atentos para que os direitos do povo de Ubatã sejam respeitados… Deixando claro que estamos fazendo nossa obrigação enquanto vereadores e cidadãos.

O pagamento do décimo por parte da prefeitura não é favor a ninguém e, sim, uma obrigação.

Pois o salário é fruto do trabalho….

Atenciosamente,

Helder Pimentel Santos.

Nota da Redação:

O Portal Ubatã Notícias é um instrumento democrático de comunicação. Assim, abrimos espaço para todos os políticos – sem distinção – bem como a toda a comunidade ubatense. Caso a Prefeitura queira se pronunciar acerca do ocorrido, o nosso site está à disposição.

Redação Ubatã Notícias