O sucesso desse site é fantástico e acho que vocês poderiam não ter publicado as imagens desse crime do Bairro Júlio Aderne. Até porque são imagens muito fortes e também para preservar a família da vítima. abraço.

http://alexandrecurriel.blogspot.com

Alexandre Curriel

À Redação do Ubatã Notícias, Parabéns pelas informações em primeira mão e imparcial, estavamos mesmo precisos de um veículo dessa grandeza em nossa cidade, pois a FM Ubatã, tornou-se uma mídia parcial que só visa promover o executivo, sem falar do jornalismo de 1/2 dia quanta babuzeira e puxação de saco à políticos que pagam para se promoverem. Já vcs são o oposto, fazem a verdadeira noticia. Continue assim. Ass.: Gregório

Gregório

Redação comenta

Alexandre, realmente as imagens são muito fortes, por isso mesmo não publicamos na primeira página, colocamos um link para direcionar. A família de Cássio é formada por pessoas íntegras e maravilhosas. Infelizmente, as drogas têm destruído milhares de famílias em todo o Brasil. Obrigado pelo comentário!

Gregório, muito obrigado pelo comentário. Aproveitamos a oportunidade para assegurar que o nosso jornalismo será pautado na ética e na imparcialidade. Um grande abraço!