Nossa redação acaba de ser informada de um atropelamento na Rua Manoel Mendes de Andrade, centro de Ipiaú. Segundo informações, um homem de prenome Gil que estava em uma bicicleta, foi atropelado pelo caminhão recolhedor de lixo da empresa AVP, prestadora de serviços a Prefeitura Municipal de Ipiaú. Por causa da situação de inoperância do SAMU da cidade, o homem teve que ser levado pela viatura da Polícia Militar para o Hospital. Mais informações em instante aqui no NI.
Atualizado às 19h15mim.

Acabamos de receber a triste notícia do falecimento do Sr. Givaldo Thomaz, popularmente conhecido por Gil Pesqueiro, morador das imediações da Avenida São Salvador. Nossa redação ao colher informações com a Clínica São Roque, unidade médica que recebeu Givaldo, obteve a confirmação do óbito.
Atualizado às 19h24min.

O corpo será levado em instantes para o Instituto Médico Legal de Jequié para ser necropsiado. Sendo liberado, retornará para Ipiaú, onde será velado pelos familiares. O clima de comoção já se instalou na Avenida São Salvador, já que, Gil Pesqueiro, é bastante querido pelos moradores daquela região.
Atualizado às 19h40min.

Fonte: Notícias de Ipiaú – Parceiro do Ubatã Notícias