Embora se discuta que Ubatã não tenha crescido o suficiente nos últimos anos, não se pode negar que investimentos de empresas privadas melhoraram a qualidade de vida dos ubatenses, fato que trouxe emprego e renda a muitas pessoas.

A cidade conta, hoje, com lojas e serviços variados. Produtos e equipamentos que precisavam ser buscados em outros centros já podem ser adquiridos na município.

São empresas de diversos ramos: Polpa de frutas (Nutrical e Santa Rosa); Lojas (Segredos de Victória, LC Modas, Tok Fashion, Karlos Moda, Itapuã, Silvestre Confecções…); Supermercados (El Shaday, Super Sacolão do Povo, Mercado Torres, Supermercado Central…); Locadoras de Veículos (Locar); Lojas de Móveis e Eletrodomésticos (Casas Ferreiras, Magazine Som…) e Motel São Paulo (alguns ubatenses tinham de dar um pulinho em Ipiaú antes). Poderíamos escrever páginas relatando o esforço dos empreendedores ubatenses.

Ubatã está uma maravilha? Claro que não! Mas traz alento notar que apesar dos muitos problemas que afligem o município, muitos empreendedores, sobretudo os ubatenses, continuam acreditando no potencial da terra da “Canoa Forte”. Que o exemplo dos nossos empreendedores possa incentivar/ensinar os políticos do município.

Redação Ubatã Notícias