Mais um grave acidente na BR 330 (o terceiro em pouco mais de 24 horas), ocorreu, desta vez na noite desta quarta-feira (09), por volta das 20:00h no trecho Ubatã / Barra do Rocha, mais precisamente nas imediações da Fazenda Amaralina e Assentamento Setras.

Entretanto, desta vez a causa, para variar ( ou diríamos – como é de costume ) foi os animais na pista – um grave e constante problema enfrentado há muitos anos em nossa região. Pior então para o barrochense envolvido em mais um episodio desta novela sem fim.

O Sr. Manoel Messias Souza, ou Sr. Souza, como é conhecido, político e presidente do PCdoB, agricultor, barrochense, residente no Assentamento Coroa Verde, vinha com sua esposa da cidade de Itabuna, quando foi surpreendido com uma enorme vaca no meio da pista, o choque foi inevitável.

Apesar da gravidade do acidente, como pode ser visto tanto com a situação do veiculo, como nos ferimentos do animal, que morreu no local; o motorista sofreu alguns ferimentos e cortes devido a quebra do pára-brisa, sendo que sua esposa foi encaminhada ao Hospital Geral de Ipiaú para os primeiros socorros, mas sem gravidade.

A Policia Militar de Barra do Rocha, na pessoa do soldado Isaias Bonfim juntamente com mais um policial, estiveram no local para averiguar a situação e tomar as devidas providências.

Lauro Elísio – Blog Orgulho Barrochense