Zé de Aldo- idealizador da escolinha

O Colo Colo está fazendo bonito no Campeonato Baiano de Juniores (sub-20). Com 13 pontos ganhos em 6 jogos, a equipe ilheense tem a mesma pontuação do Bahia, líder da competição.

Devemos registrar que o time sub-20 do Colo Colo conta com 4 jogadores formados na escolinha de futebol de Ubatã, sob o comando de Zé Azevedo (Zé de Aldo – foto). São eles: Diego (volante), Cleiton (meia), Rafael (lateral direito) e Marcos Messias (lateral esquerdo). Além destes, Zé de Aldo ainda levou para Ilhéus o volante Davi, da cidade de Itagibá, que está integrando ao elenco de juniores e atuando no baiano.

Na última partida diante do Serrano, em Ilhéus, o time venceu por 3 a 0 com um dos gols do volante Diego, natural de Barra do Rocha, filho de Catatau, irmão de Bruno Lopes, que está no futebol paulista.

A surpresa tem sido o meia Cleiton, ex-meia da seleção de Ipiaú, que já foi profissionalizado pelo presidente José Maria, do Colo Colo, a pedido do técnico Zanata, devendo atuar no Baianão já a partir do próximo domingo.

Por Marcelo Martins