Com um pocket show intimista, Claudia Leitte fez uma apresentação totalmente diferente das que costuma realizar por todo o país, na noite desta segunda-feira (15) durante seu cruzeiro pela costa brasileiro a bordo do transatlântico CVC Zenith. Na tentativa de assistir o show no teatro do navio, seu marido Márcio Pedreira ficou barrado por seguranças, já que apareceu no local sem o convite para o show. “Esse cruzeiro é meu, mas eu mesma nem estou conseguindo ir na piscina, respirar o mesmo ar que vocês. Mas o bom é que vocês estão aqui por minha causa e eu me alimento da vibe de vocês”, disse no início da apresentação.
Ela também falou sobre relacionamentos amorosos: “No início do namoro, fica aquela indecisão: um querendo ligar para o outro, mas ninguém liga para se fazer de difícil. Você doida para receber uma ligação, ao lado do telefone, mas não liga. Depois, casa e o clima fica tenso. Um quer mandar no outro. Mas posso falar uma coisa: eu domino! Não falo para me exibir, é apenas uma constatação”.
Sobre a reação do marido em relação a um dos figurinos de seu show. “Essa música é para quando você faz algo para provocar, para arrumar uma briga. Tipo quando você coloca aquela roupa curta que seu namorado não gosta. Se bem que eu nem posso falar de roupa curta, depois daquele macacão vermelho. Quando Márcio vem reclamar, digo que não tem nada a ver, que aquilo é roupa da artista”.

Foto: Ego