Mesmo após uma matéria publicada no Portal Ubatã Notícias acerca da falta de medicamentos básicos e de produtos no Hospital de Ubatã, de acordo com populares nada foi feito para amenizar tal problema.

Uma cidadã ubatense procurou a nossa redação queixando-se que sua avó precisou ser internada, entretanto, a família teve de ir em casa para pegar lençóis para colocar na cama onde ficaria a paciente, isso porque o Hospital não dispõe de lençóis para todos os leitos.

O pior que o desleixo da Secretara de Saúde não se resume a isso. A mesma família teve de providenciar os medicamentos, pelo fato de o referido hospital não dispor de remédios.

Outro problema relatado pela cidadã se refere aos plantões, visto que a maioria dos médicos vai embora sem que seus substitutos tenham chegado, deixado assim o hospital sem médicos por um longo período.

Queremos lembrar as autoridades competentes que não só a comunidade carente precisa do hospital, pois ninguém está livre de um mal súbito, por exemplo Esperamos a sensibilização de nossos governantes para tal fato.

Redação Ubatã Notícias