Jaqueline chorou ao ver Mauricio e pediu desesperadamente para pararem (19/2/11)

A brincadeira de Mauricio, Diogo, Rodrigão e Wesley passou dos limites. Depois de assustar os “brothers”do lado A, o quarteto foi para o lado B, na madrugada deste sábado (19), aterrorizar Jaqueline e Paula.Enquanto o modelo e o médico ficam no quarto, Diogo abriu a torneira e Mau Mau fez sua aparição de fantasma.

Mas o resultado não foi o que eles esperavam, porque Jaqueline se desespereou. Começou a chorar e a passar mal. “Pelo amor de Deus! Eu não aguento essas coisas. Não durmo mais!”, gritava a dançarina.

Janaína tentou avisar que o fantasma era Mauricio, mas Diogo e Mau Mau negaram, levando Jaqueline ao terror. Porém, a reação da dançarina foi tão forte que o roqueiro se acusou e pediu desculpas. “Era para ser uma brincadeira. A Janaína até deu risada. Desculpe, Jaque. Nós não queríamos deixar ninguém assim”, disse o roqueiro.

Minutos antes, alguns “brothers” viram um vulto branco e ficaram aterrorizados. Em seguida, para esquentar o clima de terror, A produção apagou as luzes da casa e Paula chorou de medo.

Fonte: Uol