Uma senhora de idade que não teve o nome revelado pela polícia foi vítima do famoso golpe da saidinha bancária. Segunda feira ( 21 ) pouco após sair da agência do Bradesco situada na praça Ruy Barbosa na parte da tarde, a vítima contou aos policiais que foi abordada por dois elementos.

Um deles a empurrou e o outro tomou sua bolsa onde havia a quantia de 500 reais que ela havia sacado minutos antes da agência. O dinheiro era oriundo de pagamento de aposentadoria. Após ser registrada a queixa, uma viatura da Polícia Militar realizou buscas pelas imediações da praça mas não conseguiu localizar a dupla criminosa.

O golpe da saidinha bancária já é famoso em todo o Brasil. Geralmente acontece em dupla. Um dos bandidos avisa através de telefone celular de dentro da agência sobre a retirada de dinheiro por parte de alguma vítima em potencial e o outro executa o crime do lado de fora. Por causa disso, muitas agências bancárias já estão chegando ao ponto de proibir o porte de telefone celular no interior do estabelecimento.

Fonte: Ipiaú Online