A vice-primeira dama do Brasil, Marcela Temer, 27 anos, foi convidada pela revista masculina Playboy para posar nua. Esposa do vice-presidente Michel Temer, 70, há 7 anos, Marcela era modelo: começou a carreira com o título de Miss Paulínia, tornando-se em seguida vice-Miss São Paulo.
Na edição deste mês da revista, o editorial da publicação, intitulado “Carta aberta: Marcela Temer, queremos vossa excelência!” convoca a modelo. “Cara vice-primeira dama, saudações. Viemos por meio desta convidá-la para ser capa da próxima edição da PLAYBOY. Para não perder tempo – afinal, março esta aí – fizemos reuniões com dois fotógrafos. Pode escolher a proposta que mais gostar.
Quanto ao cachê, por questões contratuais devemos tratar disso em particular”, convida. As duas opções oferecidas à são a “Luxuosa em Santos”, assinada pelo fotógrafo Sergio Kovacevick, que sugeriu como cenário das fotos o Porto de Santos. “Vossa excelência interpretaria uma diva que na calada da noite visitaria os containers do porto para vestir casacos de peles”, descreve a revista.
A outra proposta, “Miss no interior”, da fotografa Autmn Sonnichsen, sugere tirar as fotos em uma cidade do interior. “Eu colocaria nela uma daquelas roupas típicas de concursos de miss do interior. Ela já tem cara de menininha, e com aquela faixa o visual ficaria completo”, antecipa.

Fonte: Bahia Notícias