As coisas estão ficando cada vez mais complicadas para o ex-prefeito Adailton Ramos Magalhães, conhecido como Dai da Caixa. Os vereadores Hélder Pimentel e Cássia Mascarenhas já declararam que confirmarão a decisão do Tribunal de Contas dos Municípios, ou seja, reprovarão as contas do ex-prefeito.

A nossa redação ouviu hoje (02) mais um vereador de Ubatã, que também afirmou que reprovará as contas de Dai da Caixa. O edil solicitou que a nossa equipe mantivesse, por enquanto, o seu nome em sigilo. Assim que tivermos a autorização, revelaremos o nome do vereador, fato que acontecerá antes da sessão que votará as contas.

Para que suas contas sejam aprovadas, o ex-gestor precisa de 2/3 dos votos da Casa, ou seja, é necessário que 6 vereadores votem pela aprovação. Como 3 edis já declararam que reprovarão as contas de Dai da Caixa, o sinal vermelho foi ligado para o ex-prefeito e o seu grupo político. Mais um voto contra, significa que Dai da Caixa e Agilson Muniz ficarão inelegíveis por 8 anos.

Redação Ubatã Notícias