Laila e Ídina

Hoje (02), por volta da 16:30h, a Polícia Militar de Ubatã prendeu duas mulheres acusadas de furtar diversas lojas da cidade. Trata-se de Ídina dos Santos Andrade (24), natural de Ibirataia, e Laila de Jesus (18), natural de Aiquara. As duas mulheres costumam visitar Ubatã, inclusive os pais de Laila residem no município.

Hoje à tarde as duas mulheres furtaram diversos produtos em 5 lojas da cidade, desde roupas, lingerie, calças e até leite ninho. De acordo com o delegado Raimundo Figueiredo, uma das mulheres era a responsável por entreter o vendedor enquanto a outra praticava o furto.

Produtos furtados

Numa das lojas, no entanto, a proprietária percebeu a ação das mulheres e chamou a Polícia Militar. Os soldados Robson e Nelyvaldo saíram em diligência e conseguiram prendê-las já praticando furto em uma outra loja.

Em conversa informal com a nossa redação, Laila disse estar arrependida e que era a primeira vez que praticava um furto. As duas mulheres se encontram no Complexo Policial de Ubatã e estão à disposição da justiça.

Redação Ubatã Notícias