Há alguns meses, o vereador César Sales enviou um projeto à Câmara de Vereadores. O Objetivo? Consegui um terreno para a construção de um centro de esportes em parceria com o karateca Alexandre. O edil teve sucesso na empreitada.

O projeto desenvolvido pelo edil e pelo karateca parte agora para outra etapa: a construção do próprio centro, que ofertará várias modalidades esportivas, a exemplo de Boxe, Jiu Jitsu, Capoeira, Judô e o próprio Karatê.

Alexandre mostra onde vai ser construído o centro

Para tanto, a dupla vem mobilizando a comunidade ubatense. Estão vendendo neste momento uma rifa para angariar fundos para a construção do centro. Além disso, será realizado um bingo no próximo dia 20, que terão como prêmios uma TV de LCD, fogão, bicicleta, celular e liquidificador.

De acordo com o vereador César, vários outros eventos serão organizados visando à construção do centro, pois, ainda de acordo com o vereador, o esporte é uma importante ferramenta de inclusão social. O Portal Ubatã Notícias acompanhará a bela iniciativa da dupla.

Redação Ubatã Notícias

Nota da Redação:

Há uma “figurinha” conhecida em Ubatã tentando “angariar” fundos para a construção do centro de esportes, pedindo contribuição em nome de Alexandre. Pedimos às pessoas que não colaborem, pois se trata de um golpe. Obrigado.