Quero esclarecer à população de Ubatã, que a respeito da matéria sobre o uso de capacete de cuia, houve um equívoco por parte dos redatores do site UN. Na realidade eu quis dizer que depois de haver conversado com alguns policiais militares do nosso município sobre o uso de capacete de cuia, que já é utilizado em Ubatã, iria diminuir o índice de crimes e assaltos, isso em comum acordo com a população, Policia Militar e com o Ministério Público com a realização de uma Audiência Pública, como em outras cidades já existem e realmente houve a diminuição de crimes. Infelizmente eu só estou tentando ajudar famílias que perderam seus entes queridos.

Mas deixo bem claro que não irei além da lei que rege a todos nós brasileiros, que é a Lei Federal. Parabéns aos que com coragem se identificam e fazem suas reivindicações, e repúdio aos covardes que se escondem por trás de um IP de uma máquina. Esclareço mais uma vez que a decisão é do povo e não minha, eu atendo os anseios do povo e tenho que respeitar a opinião de todos, menos dos covardes que se escondem por trás do anonimato. Faço uma reivindicação ao site Ubatã Noticias que analise os comentários antes de publicar, porque eu admiro esse site. Deixem esses comentários que envolvem famílias para pasquim onde não há credibilidade.

Grato
César Sales – Vereador

Nota da Redação

Pedimos aos internautas que moderem o nível dos comentários. Não façam acusação a famílias, ainda que de políticos. A crítica deve ser feita de maneira sóbria, tranquila, sem radicalismos. Firmamos, nesse momento, o compromisso de tolerância zero com comentários ofensivos e sem fundamentos. Não aceitaremos, também, apelidos jocosos direcionados a políticos ou qualquer cidadão. Se já houve este tipo de comentário no site, não haverá mais. Apenas um redator do site será agora o responsável por moderar os comentários postados aqui no Portal. A crítica é bem vinda, mas…