Wesley Faustino e Cícero Monteiro, secretário da Sedur

Segundo conta Wesley Faustino, ele vem cobrando do governo do Estado algumas ações pendentes em Ubatã, a exemplo do término da obra da praça Otávio Cerqueira. Disse que além de entregar, pessoalmente, ao dirigente da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur) um abaixo-assinado feito pelos moradores do bairro, vem cobrando, por telefone, ao Superintendente de Urbanização da Conder, Luís Eduardo Lopes Jenkes, responsável pela obra, a urgência na conclusão.

“Precisamos unir esforços pelo bem de nossa querida cidade. Se é para o bem, não meço esforços independente de quem seja o prefeito. Prefeito passa e a benfeitoria é para servir a população. Além disso, quero deixar claro que estas ações foram conseguidas no governo Agilson Muniz, essas e muitas outras que só agora estão dando frutos e não podemos tirar este mérito dele”, declarou Wesley Faustino.

Além disso, Wesley afirmou a nossa redação que já está em contato com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), junto com deputado do seu partido (PV), Eures Ribeiro, para uma reunião com o secretário Mauricio Barbosa, visando tratar de assunto relacionado à segurança pública de Ubatã. “Vamos solicitar que aumente o efetivo da policia militar e civil, além de outras melhorias. Não é possível que uma cidade de 26 mil habitantes tenha um efetivo pequeno como é o de Ubatã”, conta.

Redação Ubatã Notícias