Wesley Faustino e Bobô, Diretor Geral da Sudesb

Quinta feira (17), reuniu-se com o diretor Geral da Superintendência de Desportos da Bahia (Sudesb), Raimundo Nonato, mais conhecido como Bobô, o ubatense Wesley Faustino, para tratar de diversos assuntos de interesse do município. “Fui saber sobre as emendas parlamentares destinadas a Ubatã em 2008 e 2009, que até hoje não foram executadas, conta Wesley Faustino.

Segundo informou a coordenação de esportes, a emenda parlamentar do deputado federal Edigar Mão-Branca (PV), conseguida através de pedido de Wesley Faustino ao deputado, destinada à construção de uma quadra de esportes no valor de R$ 117 mil, no bairro da Comissão, foi licitada e a empresa ganhadora desistiu devido à defasagem no valor. “Outra licitação já está sendo providenciada, mas a prefeitura precisa enviar a declaração de guarda do material, informou o coordenador de esportes. Wesley conta que a prefeitura de Ubatã não terá despesas financeira, pois a emenda parlamentar não tem contrapartida.

Quanto a emenda parlamentar da deputada federal Alice Portugal (PCdoB), no valor de R$ 541 mil, a Sudesb aguarda, depois de várias tentativas através de e-mails, ofícios e outros contatos, que a prefeitura de Ubatã envie alguns documentos técnicos e necessários para contrato de repasse financeiro pela Caixa Econômica Federal (ver cópia documento repassado pelo Sudesb). “A prefeitura agora não tem desculpa para não enviar a documentação. Estou colocando à disposição através deste meio de comunicação”, disse Wesley Faustino.

Redação Ubatã Notícias