O presidente da Câmara de Ipiaú, Raimundo Paraguai, está mesmo desnorteado. Depois de afirmar, em entrevista, que era a favor da pirataria, o vereador resolveu soltar os cachorros contra parte da imprensa ipiauense, imprensa esta que ele acusa de ser tendenciosa e está nas mãos de “poderosos”.

Em entrevista ontem (21) a Rádio Educadora, o vereador sofreu nas mãos dos blogueiros Afonso Mendes e Jô da AABB, que pediram respeito à imprensa e que, caso houvesse blogueiros corruptos na cidade, que os nomes fossem citados.

O edil então, num ato desesperado, berrava na Rádio: “Vocês tem de me respeitar, eu sou o presidente da Câmara”. Quanta arrogância. Pior para ele, que foi ridicularizado por Jô e Afonso.

O Portal Ubatã Notícias lembra ao “nobre” vereador Raimundo Paraguai que ele não é o presidente da Câmara, mas está presidente desta. Vale lembrar ainda que nem o “cargo” de presidente do legislativo e tampouco o de vereador são vitalícios e, portanto, Raimundo pode ser apenas “uma página virada nas próximas eleições”. Deplorável este paraguaio.

Redação Ubatã Notícias