Thiago Vídero: autuado por descaminho e tráfico

Sete pessoas presas e 40 quilos de drogas, quatro veículos e mais de R$ 100 mil em mercadorias contrabandeadas foi o saldo de uma operação deflagrada pelas polícias rodoviária estadual, militar e civil nesta quarta, 30, no sul da Bahia. Dentre os presos em flagrante na operação, estava o policial militar Márcio dos Santos, lotado em Camacan.
Os acusados estão detidos desde a manhã de quarta-feira no Complexo Policial de Itabuna, onde foram ouvidos pelo delegado regional Moisés Damasceno, que comandou a operação.
A polícia encontrou as drogas escondidas em dois dos veículos apreendidos. As mercadorias contrabandeadas estavam na caminhonete Toyota Hilux (JMI-3981). As drogas foram transportadas em dois VW Polo (JSH-3778 e KKI-4336) e GM Vectra (AEM-4165).
Os presos foram identificados como Thiago Vídero Reis, Márcio Rebouças dos Santos, Fábio Oliveira, Antônio Lauro Ferreira, Gabriel Moreira e Fábio Prado, além do policial militar, que será transferido para Lauro de Freitas, onde responderá a inquérito militar.
Fonte: Pimenta na Muqueca