Mendes fala aos presente no Encontro

Hoje (31), durante todo o dia, está acontecendo, em Ubatã, o Encontro de Territórios. O evento acontece na AABB da cidade, e vários segmentos da sociedade estão participando.

O Território de Identidade Médio Rio das Contas foi fundado em 02 de março de 2005, e tem um Conselho formado por 31 representantes de 26 entidades, abrangendo um total de 16 municípios.

Grupo de Capoeira – Ubatã

Durante o encontro, estão sendo discutidas alternativas para o desenvolvimento sustentável da região. Além disso, meios de impulsionar tal desenvolvimento via o empoderamento da sociedade.

Grupo de Dança – Jequié

– Na verdade, nós estamos numa reunião ordinária do Colegiado. A importância de tal reunião é socializar essa política de desenvolvimento sustentável e promover um diálogo entre Estado, Sociedade Civil e Setor Privado. Isso faz com que todos os segmentos construam aquilo que é de todos -, Disse Cosme Santos – articulador do encontro.

Grupos cênicos e de danças se apresentaram durante o Encontro de Territórios, fato que evidenciou a grande diversidade cultural da região.

Redação Ubatã Notícias