Warning: Use of undefined constant HTTP_USER_AGENT - assumed 'HTTP_USER_AGENT' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/ubatanoticias/public_html/wp-content/themes/ubatanoticias/header.php on line 1
Fotos Ubatã Notícias



Audiência
Ubatã FM
Publicidade






Fotos Ubatã Notícias

Foto: Ubatã Notícias

Foto: Ubatã Notícias

Foto: Ubatã Notícias

Foto: Ubatã Notícias

Foto: Ubatã Notícias

Foto: Ubatã Notícias

DCF compatable JPEG Img

Foto: Ubatã Notícias

13 respostas para “Fotos Ubatã Notícias”

  • Milena says:

    Estou indignada com essa crueldade, essa mulher tem que ser punida por mais que ela tenha problemas psicológicos isso não lhe da o direito de fazer uma crueldade dessas, ja que ela é doida manda pro hospicio e tira essa maluca do meio da sociedade.Desde criança vejo ela fazer maldade com as pessoas e sempre fica impune será que não está na hora de dar um basta nisso cadê as altoridades de Itamarati que só pune quem não tem culpa. Manda essa maldita para a cadeia tranca a porta e joga e chave fora.

    • Dannyele says:

      Manda essa descarada pra cadeia o avô do meu marido não merecia isso essa mulher acabou não só com ele mais com a família em teira que ela ganhe muitos ano na cadeia depois que ela sair do manicômio..

  • cadeia nessa safada says:

    essa vadia tem q sofrer q ela peque muitos anos de cadeia ou alquem da familia faça com ela pior do q ela fez com esse pobre homem

  • catia says:

    Boa noite, galera! olha qria mto saber o motivo,qual levou essa mulher ah residência desse senhor.por mais q ela seja maluca,qro mto entender o q realmente aconteceu.será ela n sofreu uma violência por parte dele? qro q ah polícia envestigue isso!Obrigada.

  • bianca says:

    jesus amado que crueldade nao se faz isso com nimguem nem com seu maior inimigo…..

  • k2 says:

    que cruel foi essa mulher …cada ser humano tem que pagar pelo seus próprios atos..

  • Rogério says:

    Até aonde eu sei,eles tinham um caso.Agora imagina um homem com todas as faculdades mentais e que tinha consciência q ela é realmente doida e já esteve internada varias vezes em sanatórios,até em poste de energia elétrica ela subia,e ainda se envolve com uma pessoa que todos na cidade sabia ser louca.E a família sabia q ele estava com ela e nenhuma atitude tomaram no sentido de chama-lo a razão.
    Ñ estou de maneira alguma dizendo que oque aconteceu é certo,mas poderia ter sido evitado.Os adjetivos louca,maluca e sem juízo ñ são dadas a um doente mental por acaso é porque realmente são!Então quando fomos fazer qualquer tipo de comentário temos que ter ao menos a consciência de saber o que é uma pessoa normal e um doente mental.

  • MARCIA says:

    DEVERIAM RANCAR O CLITÓRE DELA, E DEIX-LO VIVA LOGO MELHORAVA MENTALMENTE

Deixe seu comentário