Se não estiver de mal com o irmão, Ivete deve ajudá-lo a vencer a eleição

Muita gente não sabe, mas o irmão de Ivete Sangalo, Jesus Sangalo, além de empresário e produtor musical, exerce grande influência no meio político de Juazeiro e Petrolina (PE), cidades separadas apenas pelo Rio São Francisco. Supostamente rompido com a irmã famosa, ele agora quer caminhar com as próprias pernas e usar as garras dos tempos de Fera Gorda para segurar a prefeitura da cidade em que nasceu e cresceu (para todos os lados).
A pré-candidatura inclusive já teria data para ser lançada: 30 de abril, ocasião em que a caçula e futuro cabo eleitoral faz show no Pátio de Eventos, em Petrolina. Jesus não faz questão de esconder sua insatisfação com a atual administração, a qual ajudou a eleger em 2008. Uma declaração atribuída a ele, em uma barbearia da cidade, atestaria a intenção de Jesus. “Eu elegi Júlio Lóssio [prefeito de Petrolina], elegi Isaac [Carvalho, prefeito de Juazeiro], por que não posso me eleger?”, teria dito a conhecidos.
Informações de bastidores também dão conta que Jesus já teria iniciado até a seleção dos apóstolos, ou melhor, dos cabos eleitorais que tentarão ajudá-lo a operar o milagre da multiplicação dos votos em 2012.
Fonte: Bahia Notícias