Milena Nascimento – Ubatense – Foto Atual

A ubatense Milena dos Santos Nascimento, 14 anos, estava no 6° ano do Ensino Fundamental da Escola Tasso da Silveira. Tinha duas irmãs que também estudavam na unidade de ensino, mas nada sofreram. De acordo com amigos, Milena era muito estudiosa e não faltava a nenhum dia de aula.

Milena foi uma das meninas mortas no atentado no Rio de Janeiro, e tem vários parentes em Ubatã. “O sonho dela era fazer faculdade e ser modelo”, disse a tia de Milena, Ana Rosa Nascimento.

Luciana, grande amiga de Milena

Chorando muito, Luciana, uma grande amiga de Milena, fez questão de voltar à escola para prestar homenagem aos colegas. “Achei que ia morrer quando ouvi os tiros. Poderia ter acontecido comigo o que houve com a minha Milena”, comentou referindo-se à Milena dos Santos Nascimento, de 14 anos. “Não consegui dormir e acordava a todo instante imaginando como deve ter sido”, contou Luciana.

A aluna também demonstrou o desejo de mudar de escola, mas acha que vai ser complicado. “Estou no último ano e não sei se vou conseguir uma instituição de ensino para me matricular agora”, completou Luciana.

Redação Ubatã Notícias