Internauta ubatense chama a atenção acerca das construções irregulares na cidade

Gostaria de pedir as voces do Ubatã Noticias pra que divulgue esse comentário a respeito das construções IRREGULARES em cima de PASSEIO: Em Ubatã-Ba é fácil encontrar buracos, lixo, entulhos, veículos que ocupam toda a calçada, Postes localizados no meio do passeio, além de calçadas pequenas, buracos, pisos fora de nível e inadequados, com cerâmicas escorregadias etc.
O espaço público por falta de fiscalização tornou-se privado e cada um se sente no direito de fazer seu puxadinho, depositar entulhos, areia, pedras, blocos, madeiras e até mesmo aumentando as suas residências até no alinhamento do meio feio, tirando a visão dos vizinhos, isso em relação às puxadas e também infernizando a vida dos pedestres.
Em minha opinião é um descaso dos gestores que não cumpre as leis orgânicas do município, que só nos resta a pensar que é para não perder votos, e também é descaso do poder público com os pedestres, por não fazer as leis serem cumpridas. Obs. Estou fazendo esse comentário pra que vocês chamem a atenção das autoridades competentes, pra fiscalizarem amanhã dia 12/04/2011, uma obra que está sendo feita fora do alinhamento das outras casas, que já não deixa de ser um desrespeito com os vizinhos e ainda mais com o pedestre, pois esta obra está sendo construída “uma parte” em cima do passeio, isso já está se tornando uma febre em Ubatã, e ninguém vai tomar uma providencia não é????? Esta obra está sendo feita na Rua Hermírio Ribeiro, próximo a casa do ex. vereador Zé Domingos e é de propriedade do Sr. Nélio. Cadê o prefeito, Secretário, diretor e os fiscais de obras, os Vereadores e o poder público… Vamos acordar pra vida. Um abraço pra todos vocês da redação.
Anônimo