Hoje (13), por volta das 12:20h, um homem foi assassinado na Rua Antônio Gomes Filho, Bairro Bela Vista, em Ubatã. Trata-se do traficante Antônio Marcos Oliveira Paixão (42), vulgo Marcos cara velha.

Segundo moradores, um homem chegou a casa de Marcos e o chamou para conversar. Eles foram até um cais que fica próximo à residência e, minutos depois, quando Marcos virou as costas para ir embora, o homem acertou 4 tiros no traficante. Após atirar, o assassino saiu correndo com um revólver na mão, tomando destino ignorado.

Marcos foi conduzido ao Hospital Municipal de Ubatã, mas já chegou sem sinais vitais. Os moradores disseram que o homem que cometeu o assassinato trajava camisa preta, bermuda, boné, era moreno e tinha estatura média.

Marcos era um velho conhecido da polícia ubatense, inclusive já cumpriu pena por tráfico de drogas. Segundo uma fonte ouvida pela nossa redação, Marcos espalhava o pânico no bairro, inclusive chegava às vezes bêbado em casa e dava tiros para o alto.

De acordo com a PM, o crime provavelmente tem ligação com o tráfico de drogas. Apesar dos esforços das polícias Civil e da PM, o assassino não foi preso.

Para ver as fotos de Marcos cara velha, clique no link abaixo:

http://www.ubatanoticias.com.br/2010/12/fotos-do-crime-ubata.html

Redação Ubatã Notícias