A irreverência de Luizinho – Trio da Huanna

O primeiro dia da Micareta de Ubatã foi um sucesso. Trio da Huanna e Harmonia do Samba arrastaram milhares de pessoas na noite de ontem (20). O público não parava de cantar e dançar ao som das bandas.

A estrutura da micareta surpreendeu a comunidade regional, pois a cidade está decorada, mais de 100 policiais trabalham no evento, camarotes, postos de saúde e o que é melhor, muita alegria e diversão.

Avenida Landulfo Alves estava lotada ontem

Os irmãos ubatenses Luizinho, Netinho e Lúcio, do Trio da Huanna, mais uma vez levaram os foliões ao delírio, numa apresentação mágica que durou cerca de 2h. A banda é muito querida na cidade, e sempre leva grande público aos shows.

Harmonia do Samba tocou na sequência, e enlouqueceu a multidão. Xandy e companhia tocaram os grandes sucessos da banda e músicas mais atuais.

A noite de ontem, de fato, fez a cidade reviver as grandes micaretas da década de 80 e 90. Hoje (21) tem Black Stile. O UN e o Olho na Muvuca estarão na festa para registrar todos os momentos. Segunda-feira (23) todas as fotos do evento serão publicadas.

Redação Ubatã Notícias