Audiência
Publicidade












Ubatã: Homem é encontrado morto

Hoje (30), por volta das 7h, foi encontrado morto Gidalton Dias do Nascimento, na Rua 2, Bairro Popular, em Ubatã. Gidalton era casado e deixa dois filhos de um outro casamento.

De acordo com informações preliminares, Gidalton era evangélico, mas estava afastado da igreja. Ontem (29) quando sua mulher chegou em casa, encontrou Gidalton dormindo, e este havia bebido.

A sua mulher, chateada com a situação, resolveu ir dormir na casa de sua mãe. Hoje (30) cedo quando retornou, encontrou o seu marido morto. O corpo de Gidalton não apresentava nenhum sinal de violência.

Algumas especulações dão conta que Gidalton poderia ter cometido suicídio, mas a informação não é oficial.

Redação Ubatã Notícias

1 resposta para “Ubatã: Homem é encontrado morto”

  • Revoltado says:

    Me descupa essa senhora que se diz evangelica e esposa desse rapaz, mais pra quem prega o evangelismo ela deveria era orar pelo rapaz e encarar as coisas de frente até porque ele era esposo dela, a linguagem da religiao cristã é: me pessa uma mao que eu te darei 2 e nao abandonar o rapaz embreagado na sua propria casa e ir dormir fora de casa deixando o ex dormir sozinho falta de respeito com o proprio e de bom senso, a minha esposa é evangelica e jamais ela faz o mesmo que essa senhora o fez, casamento é na alegria e na dor.será que igreja dela nao ensina isso ou ela nao sabe até porque a Biblia é uma só.

Deixe seu comentário