Clemilson Ribeiro e Neide Pereira – Pais dos novos advogados

Os ubatenses Tiago Pereira Ribeiro (22) e Clemilson Lima Ribeiro Filho (23) foram aprovados na segunda e última fase do exame de ordem da OAB. A prova de exame foi realizada no início de agosto, mas o resultado saiu apenas ontem (12). Os ubatenses são filhos dos advogados Clemilson Ribeiro e Neide Pereira Ribeiro.

Tiago e Clemilson Filho ainda são estudantes de Direito da Universidade Católica de Salvador, e concluem o curso em meados de novembro, quando estarão aptos a advogar. No entanto, a dupla não deve seguir a carreira dos pais, pois devem prestar concurso para o Ministério Público, delegado e para o leque de opções que o curso de Direito oferece.

Clemilson Filho e Tiago iniciaram os estudos na Escola Humberto de Campos, em Ubatã. Posteriormente, estudaram no Colégio Santo Agostinho (Ipiaú), Galileu (Itabuna) e finalmente no Mendel, em Salvador.

“Estamos em estado de graça. Gostaríamos de agradecer primeiramente a Deus, aos nossos familiares e os amigos que acompanham e acompanharam a nossa luta para dar uma educação de qualidade aos nossos filhos”, disse Clemilson Ribeiro, com um sorriso largo no rosto. Não é para menos!

Redação Ubatã Notícias