“Incansável” Edson Neves esteve em Ubatã ontem

O ex-prefeito Edson Neves (DEM) foi visto ontem (13), em Ubatã. Neves, na companhia de sua esposa, passou por algumas ruas da cidade, com os vidros abertos, por sinal. Na certa, cumprimentando os ubatenses com o seu sorriso largo e o seu velho, demagogo e desgastado clichê: “Meus irmãos e minhas irmãs de Ubatã…”.

Edson Neves não aparecia na cidade há algum tempo, fato que também se repetia quando ainda era prefeito, pois o ex-alcaide passava mais tempo na capital defendendo, como ele mesmo dizia, “os interesses dos ubatenses”. O ex-prefeito, que deixou o município em péssimas condições financeiras, ainda tenta, por via judicial, voltar ao comando do executivo.

Desde que deixou a Prefeitura em julho deste ano, Edson Neves já entrou com um pedido de liminar e de ação cautelar no TSE, ambos negados pelo Tribunal. No último dia 06, o ex-prefeito ingressou, novamente no TSE, um Agravo de Instrumento. A Ministra Carmém Lúcia é a relatora de processo e deve se manifestar ainda esta semana sobre o assunto.

Redação Ubatã Notícias