Deputado Sandro Régis

O deputado estadual Sandro Régis (PR) afirmou que não desistiu de concorrer à sucessão do prefeito Jorge Fair (DEM) nas eleições municipais do próximo ano. A notícia de uma possível desistência de Régis havia sido publicada primeiramente no site Políticos do Sul da Bahia, um dos veículos de comunicação mais prestigiados do interior do estado.

“Devo definir essa questão em 2012, até lá não tenho nenhuma definição. Me sinto honrado em ser lembrado para ser candidato a prefeito de Ibirataia, sou amigo do prefeito Jorge, por isso vou ter um cuidado especial nesta decisão. Mas independente da minha decisão, a sucessão de Ibirataia será tratada por mim como prioridade”, disse o Deputado Estadual Sandro Régis ao Políticos do Sul da Bahia.

Caso Sandro Régis decida ser mesmo o candidato do prefeito Jorge Fair, a empreitada não será fácil, pois além de a gestão do prefeito democrata está desgastada por uma série de problemas, a oposição ibirataense se uniu e deve indicar o nome do empresário Marcos Aurélio Oliveira (PP), o Marcos da Calheira, para concorrer à prefeitura no próximo pleito. Ibirataia pega fogo no próximo ano.

Redação Ubatã Notícias