Foto: Giro em Ipiaú
Do Ipiaú Online
Ipiaú despertou na manhã deste sábado (21) abalada por uma tragédia envolvendo o casal Doriedson (popular Dino) e a jovem Cristina Pereira, de 24 anos. Tudo se passou no interior do supermercado Sacola Cheia, na rua Senhor do Bonfim, próximo à praça do Cinquentenário, por volta das 8hs da manhã. 

Testemunhas contaram que Dino (que já trabalhou por três anos como motorista do prefeito Deraldino Alves) não aceitava a recente separação de Cristina e vivia ameaçando mata-la caso não fosse reatado o relacionamento. Na noite anterior o jovem, que já começava a atuar na empresa de mineração Mirabela, tornou a repetir a ameaça. 

Na manhã deste sábado, Dino resolveu cumprir a promessa. Aguardou Cristina chegar para abrir o estabelecimento, que vinha sendo administrado pelo seu pai (proprietário da Ótica Veja Melhor) e cometeu a barbaridade, disparando contra ela dois tiros na cabeça, cometendo suicídio em seguida, com um tiro na nuca. Os corpos caíram um sobre o outro, no interior do estabelecimento comercial.O casal deixou órfãos dois filhos, um deles com poucos meses de idade.