Ramon estreará nas próximas semanas pela nova equipe

O ubatense Ramon Rodrigues deve estrear nos próximos dias pela sua nova equipe, o Trencin, da Eslováquia. O atleta espera apenas a chegada da documentação para fazer a sua primeira partida oficial em um ano, período que ficou afastado dos gramados por causa de uma grave contusão no joelho.

“Estou treinando desde janeiro e a ansiedade é muito grande para poder estrear pela nova equipe. No ano passado tive uma grave lesão no joelho, mas fui muito bem assistido e graças a Deus já estou pronto para jogar. Foi angustiante ficar sem jogar, mas agora é só alegria”, disse Ramon, via e-mail, ao Ubatã Notícias.

O jogador foi revelado pela Escolinha de Futebol de Ubatã, do empresário Fernando José, o Zé de Aldo. Em seguida, foi para o Bahia, onde foi capitão da equipe de Júnior e campeão baiano da categoria. De lá, rumou para o Az Alkmaar, da Holanda, clube em que foi campeão Holandês na temporada 2008/2009. “Agora parto para um novo desafio”, finalizou Ramon, que visitará Ubatã em meados deste ano.

Redação Ubatã Notícias