Oposição pregou peça no prefeito durante procissão

No último domingo (18) foi realizada a procissão em homenagem a São José, o padroeiro de Ibirataia. A procissão atraiu centenas de pessoas às ruas da cidade, que possui pouco menos de 20mil habitantes. O ponto alto do evento este ano foi a saia justa – não intencional – que a oposição pregou no prefeito Jorge Fair (DEM).

Enquanto o prefeito acompanhava a procissão na companhia de seu convidado, o deputado estadual Sandro Régis (PR), a oposição colocava um outdoor com duras críticas à gestão do democrata. O alcaide tentou disfarçar. Parou, acenou, passou a mão na cabeça, mas não conseguiu esconder o constrangimento.

“Se fosse combinado não teria dado tão certo”, disse, aos risos, um político oposicionista. A oposição, além de chamar a atenção para os problemas do município, ainda trocou o lema oficial da gestão “Governo trabalhando para o povo” por “Governo acabando com o povo”. A situação além de divertir a tarde de domingo dos ibirataenses, será mais um dos “causos” da política da cidade.

Redação Ubatã Notícias