Nomes de alguns prefeiturável de fora de pesquisa

Um Instituto de Conquista realizou hoje (27) mais uma rodada de pesquisa para medir a intenção de voto do eleitorado ubatense. A pesquisa, no entanto, deixou muita gente irritada, isso porque os nomes de alguns prefeituráveis ficaram de fora das opções, conforme atestou um integrante do Ubatã Notícias, ouvido pelo Instituto.

Segundo relatou, na pesquisa estimulada, na qual é apresentada os nomes dos prefeituráveis, não constava os nomes de alguns pré-candidatos ao executivo municipal, a exemplo do empresário Vinícius do Vale (PMDB), o Tinho, de Sérgio Fonseca (PT), o Serginho e de Guiormando Tavares (PRB).

Pelas perguntas presentes no questionário, a pesquisa realizada hoje (28) foi encomendada pelo grupo ligado ao ex-prefeito Adailton Ramos Magalhães (PTB), o Dai da Caixa. Como as pesquisas eleitorais estão banalizadas na cidade, resta aos insatisfeitos, que não são poucos, colocar as mãos nos bolsos e realizar suas próprias pesquisas e, óbvio, também retirando os nomes dos adversários.

Redação Ubatã Notícias