Prefeiturável Wesley Faustino discursa no evento

Neste domingo (29), na Câmara de Vereadores de Ipiaú,  foi realizado o encontro regional do Partido Democrático Trabalhista (PDT). O evento teve a presença de 21 comissões municipais da região, representadas pelos seus filiados, prefeitos, vereadores, vice-prefeitos e candidatos à eleição de outubro de 2012, além das presenças de Alexandre Brust, presidente estadual da legenda, do deputado estadual Euclides Neto e diversos políticos de outros partidos.

A abertura foi feita pelo pré candidato a prefeito de Ipiaú, Cezário Costa, que fez breve histórico do que é a Caravana da Cidadania. O presidente estadual Alexandre Brust, deu uma aula de história do Brasil e da luta em prol de uma educação de qualidade e do reconhecimento que deve ter o trabalhador brasileiro, duas das mais importantes lutas do PDT.

Presentes ao evento, representando o PDT de Ubatã, o presidente Nino Maragon, candidatos a vereadores e o pré candidato a prefeito, Wesley Faustino, que  fez uso da palavra com duras criticas as más administrações.  “Não aguentamos mais tantos desmandos. Chega dos descasos, nos queremos um prefeito preocupado com os munícipes e com a cidade. Ubatã precisa de um administrador público com experiência na área”, discursou.

Fonte: Redação Ubatã Notícias