Helder Pimentel é entrevista por Beto Marques

O vereador Helder Pimentel (PMDB) voltou a bater forte hoje (10) no prefeito Edson Neves (PSD) em entrevista concedida ao Panorama FM, da Ipiaú FM, programa apresentado pelo radialista Beto Marques. O edil é um dos maiores críticos à atual gestão, inclusive já protocolou várias denúncias nos órgãos de fiscalização.

Pimentel afirmou, dentre outras coisas, que os valores pagos às bandas que tocarão na micareta foram superfaturados. O edil voltou a destacar que enquanto o prefeito Edson Neves faz festas para esconder os problemas do município, a cidade tem problemas gravíssimos em diversas áreas, inclusive na saúde.

O vereador ironizou ainda as obras da gestão Edson Neves, que, segundo o edil, resumem-se à entrega de material para os agentes de endemia, troca de lâmpadas e entrega de livros, que segundo Helder, com preços superfaturados. Ao saber que atual o executivo gastou cerca de R$ 1,8 milhão em livros, o radialista também ironizou “O povo de Ubatã ler demais”. A entrevista durou cerca de 20 minutos.

Redação Ubatã Notícias