Assessoria rebate acusações de vereador

A Secretaria de Governo do Município de Ibirataia, por meio da Assessoria de Comunicação Social, vem esclarecer as acusações feitas pelo Vereador Elmar Lopes da Silva que foram publicadas no Portal Ubatã Notícias.

1) Os dados apresentados pelo Vereador Oposicionista não condizem com a realidade. A Prefeitura realmente possuí pendências para serem cumpridas, no entanto, tais foram ocasionadas devido a redução da receita. O município de Ibirataia perdeu aproximadamente seis mil habitantes, com o censo realizado em 2010.

Toda a planilha de pagamentos, onde estava contabilizados os empréstimos consignados dos funcionários, o pagamento dos servidores e execução de obras ficaram comprometidos.

Tivemos que reorganizar todo o nosso sistema. Informamos que as pendências já estão sendo negociadas e pagas na medida do possível.

2) As acusações feitas pelo Vereador Elmar Lopes demonstram o seu despreparo político e pessoal. O edil sequer solicitou da Prefeitura esclarecimentos sobre a situação, e se aproveitou dos veículos de imprensa, para tecer duras críticas caluniosas contra a atual gestão. (Continuar lendo)