Campeonato é organizado por Zé Coió (Foto: UN)

O Clube de Futebol Zé Koió (CFZK), deu inicio neste domingo (13/5) ao I Campeonato sub 18 de Ubatã.  A I rodada, que aconteceu no campo da fazenda Londrina, teve abertura com as equipes do Botafogo x Real Madri, sendo que o a segunda equipe venceu pelo placar de 3 x 1, com gols marcados por Caio (2) e Alex. Descontaram para o Botafogo os atletas Dudu e Edelvan.

A segunda partida o Chelsea goleou o Stuttgar por 5 x 2, com gols de Karillo (3), Samuel e Walleson.  Antônio descontou para o Stuttgar. O campeonato é dividido em dois grupos com quatro equipes cada, classificando duas para a semifinal. “É a finalização de um trabalho de um semestre da escolinha que culmina num campeonato para aprimorar a parte técnica e táticas dos alunos da escolinha”, informa Zé Koió, organizador do campeonato.

As partidas serão realizadas sempre aos domingos, a partir das 14 horas. No dia 15 de abril o CFZK encerrou, após 30 jogos, o I Campeonato sub 13 de Ubatã, que teve o Real Madrid como campeão e o Barcelona de vice. Zé Koió faz questão de frisar que já tem alguns alunos treinando em equipes de São Paulo e da Bahia e que faz um trabalho social.

Redação Ubatã Noticias