Vereadores se reuniram hoje à noite (Foto: UN)

Os vereadores Fernando Fernandes (PR), Cássia Mascarenhas (PMN), Reinan de Souza (PR), Nilson Ribeiro (PSDB), Paulo Silva (PSC), César Sales (PSDB), Edisio Ferreira (PMN) e Durval Borges (PSB) se reuniram nesta sexta-feira (18) e resolveram antecipar para esta segunda-feira (21) a sessão ordinária que aconteceria na próxima quinta-feira (23). Dos nove vereadores, oito estavam presentes na reunião.

Os edis apreciarão, na sessão, várias denúncias contra o prefeito Edson Neves (PSD) e também contra o vice-prefeito Roberto Pazzy (DEM). “Apreciaremos uma série de denúncias contra o gestor e também contra o vice-gestor. O descaso, o desmando, o endividamento da Prefeitura e o caos na saúde chegaram a um nível insuportável”, disseram, com exclusividade, os vereadores ubatenses ao Ubatã Notícias.

Estava presente na reunião o ex-prefeito de Ubatã e atual assessor administrativo da Câmara, Gleide Santana (PMN). A reunião foi realizada na residência da presidente da Câmara, a edil Cássia Mascarenhas. A sessão acontecerá a partir das 16h, e deve reunir muitos ubatenses na sede do poder legislativo ubatense.

Redação Ubatã Notícias