Audiência foi realizada nesta terça-feira

Audiência realizada nesta terça-feira (22) em Salvador definiu a construção, ainda para este ano, de refeitório do Colégio Estadual de Ubatã (CEU). Participaram da audiência José Maria Dultra, Superintendente da Supec, Rodrigo Dias, assessor parlamentar da deputa Maria del Carmem (PT), Herbert Silva e Maria Rita, respectivamente Diretor e vice-diretora da CEU.

“A nossa luta não passa apenas pela valorização do profissional da educação e sua valorização, mas também pelo melhoramento da estrutura física das unidades escolares. É preocupação da deputada Maria del Carmem ouvir as demandas dos ubatense e trabalhar para viabilizá-las. Vem mais novidades por aí”, disse Rodrigo Dias, que representou a parlamentar na audiência.

Para o orçamento do ano que vem já está aprovada a cobertura da quadra poliesportiva do Colégio Estadual de Ubatã. A construção do refeitório do CEU,  reforma recente e também a cobertura da quadra são indicações da deputada petista. A Merenda Escola dos alunos do estadual será feita no local adequado e estes poderão fazer suas refeições num local aconchegante.

Redação Ubatã Notícias